Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
  • 1005147694
  • 1004945234

Tecnologia da Informação (Cód: 2591877)

Laurindo,Fernando Jose Barbin

Atlas

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 155,00

em até 5x de R$ 31,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 147,25 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 5x sem juros de


Tecnologia da Informação

R$155,00

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Este livro apresenta uma visão geral sobre a estratégia de TI e dos modelos de análise e de avaliação da TI, em especial aqueles voltados para avaliar sua eficácia. O texto expõe e discute modelos que vinculam a estratégia de TI à de negócio, avaliando sua eficácia e indicando diretrizes para a análise e avaliação da TI como ferramenta estratégica, sobretudo em ambientes turbulentos e na Nova Economia.



Com base nos pontos mais importantes observados, é proposto um modelo para analisar e avaliar a eficácia da TI nas organizações. A inclusão de vários estudos de caso facilita e ilustra a aplicação desse modelo e mostra os resultados que podem ser obtidos.



A visão abrangente sobre o tema estratégia de TI é justificada pela forma como os temas foram desenvolvidos ao longo de seus nove capítulos, complementados ainda por dois apêndices: Roteiro para desenvolver o MAN/TI e o MAVE/TI e o Método da Análise Hierárquica (AHP).



Livro destinado a diretores, gerentes e profissionais da área de Tecnologia de Informação e engenheiros de produção, administradores, analistas de negócios e de sistemas. Livro-texto para a disciplina Gestão de Tecnologia da Informação e leitura complementar para a disciplina Gestão Estratégica da Produção dos cursos de graduação em Engenharia de Produção, Administração e Computação.

Características

Peso 0.53 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Atlas
I.S.B.N. 8522451168
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 18.60 cm
Idioma Português
Sub-Título Planejamento e Gestão de Estratégias
Cód. Barras 9788522451166
Número da edição 1
País de Origem Brasil
AutorLaurindo,Fernando Jose Barbin