Frete Grátis
  • Google Plus

Tecnologia da Informação nas Agências de Viagens - Série Turismo (Cód: 160479)

Marín,Aitor

ALEPH

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 45,00
Cartão Saraiva R$ 42,75 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 22,50 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O avanço tecnológico e a globalização têm exigido uma nova postura das agências de viagens. Antes com espaço de atuação e lucro praticamente garantidos, essas empresas, hoje, encontram-se pressionadas a tomar decisões originais e resolutivas em virtude da emergência de um novo contexto: clientes mais exigentes, comissões em queda, maior concorrência e custos mais altos. Diante dessa realidade, e a fim de manterem suas operações em um mercado cada vez mais disputado, os agentes de viagens precisam aproveitar o potencial da tecnologia para reverter essa situação em seu favor. Mas como?
Inédito nesse segmento de atividade, este livro apresenta de forma detalhada os principais elementos de tecnologia aplicada à agência de viagens, listando mais de 500 soluções e fornecedores que podem auxiliar na batalha diária para agregar mais valor e aumentar a produtividade. Além do conteúdo superatualizado, o autor disponibiliza para estudantes, pesquisadores e profissionais de mercado uma ampla fonte de referências sobre tecnologia no turismo e comércio eletrônico, fundamental para consulta permanente.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora ALEPH
Cód. Barras 9788576570028
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8576570025
Profundidade 1.30 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2004
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 224
Peso 0.34 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMarín,Aitor

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Tecnologia da Informação nas Agências de Viagens - Série Turismo