Frete Grátis
  • Google Plus

Tecnologias de Programação de Jogos (Cód: 5542874)

Ribeiro,Nuno; Vasconcelos,José Braga de

Fca Editora

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 182,00 R$ 136,50 (-25%) em até 4x de R$ 34,13 sem juros
Cartão Saraiva R$ 129,68 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,75 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O processo de construção de jogos digitais é uma área essencial do desenvolvimento de software. Neste contexto, surge esta obra, onde as bases da algoritmia e programação, assim como as tendências de aplicações integradas de software para o design e construção de jogos, são demonstradas. As tecnologias de informação e a programação de computadores surgem como transição para os jogos digitais e outras simulações interativas. É, ainda, exposto o fundamental para a criação e a programação de jogos, incluindo a aplicação de ambientes integrados de software vocacionados para a construção de jogos, como é o caso do Game Maker Studio. Interpretando um jogo como uma aplicação de software, este livro tem como principal objetivo a aprendizagem e o desenvolvimento de jogos de computador. Independentemente da área profissional do leitor, assim como do seu conhecimento no domínio da computação, esta obra adiciona competências no âmbito da criação e desenvolvimento de jogos com aplicação de tecnologias de informação e algumas linguagens de programação (Python, C#, HMTL5 e JavaScript) focadas no design e desenvolvimento de jogos.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Fca Editora
Cód. Barras 9789727227822
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9789727227822
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 306
Peso 0.56 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRibeiro,Nuno; Vasconcelos,José Braga de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Tecnologias de Programação de Jogos