Frete Grátis
  • Google Plus

Telejornalismo e Poder nas Eleições Presidenciais (Cód: 2598334)

Neves,Flora

Summus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,10 em até 2x de R$ 34,55 sem juros
Cartão Saraiva R$ 65,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,03 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Em épocas de eleição, os meios de comunicação podem influenciar o resultado ao enquadrar o pleito de acordo com sua linha editorial. Neste livro, Flora Neves comprova a veracidade dessa afirmação analisando a cobertura das eleições presidenciais de 2002 e 2006 pelo telejornal de maior audiência do país.
Com base no interjogo produzido pelos conceitos de enquadramento, visibilidade e valência, a autora mostra, com dados numéricos e qualitativos, a alternância entre matérias com potencial de agregar ou retirar votos, evidenciando uma cobertura parcial. O que se revela é que antes mesmo do início da campanha o noticiário já havia construído um cenário específico para beneficiar, privilegiar ou marginalizar candidatos, levando ao telespectador interpretações edificantes ou degradantes sobre eles.
Ideal para estudantes de comunicação, a obra também é útil para o cidadão comum, eleitor, que busca avidamente uma postura esclarecida sobre o desempenho de candidatos vencedores.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Summus
Cód. Barras 9788532305138
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788532305138
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 232
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorNeves,Flora

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Telejornalismo e Poder nas Eleições Presidenciais

Telejornalismo e Poder nas Eleições Presidenciais (Cód: 2598334) Telejornalismo e Poder nas Eleições Presidenciai... (Cód: 2598334)
R$ 69,10
Telejornalismo e Poder nas Eleições Presidenciais (Cód: 2598334) Telejornalismo e Poder nas Eleições Presidenciai... (Cód: 2598334)
R$ 69,10