Frete Grátis
  • Google Plus

Telenovela, Consumo e Gênero (Cód: 141554)

Almeida,Heloisa Buarque de

EDUSC

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 52,50
Cartão Saraiva R$ 49,88 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 26,25 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro analisa a relação entre a telenovela e formação de hábitos de consumo, em suas interfaces com as construções do gênero. A pesquisa se desdobrou em várias etapas. Inicialmente, foi realizada uma etnografia de recepção de uma novela da Rede Globo, 'O Rei do Gado', com famílias de camadas médias e populares na cidade de Montes Claros, MG. Nesta etnografia, a autora mostra como, na interação com a novela, os espectadores transformam-se em consumidores.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora EDUSC
Cód. Barras 9798574602119
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8574602116
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 372
Peso 0.55 Kg
Largura 16.00 cm
AutorAlmeida,Heloisa Buarque de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Telenovela, Consumo e Gênero