Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8

Televisão É A Nova Televisão (Cód: 9242472)

Wolff,Michael

Globo Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

Economize até R$ 17,09

R$ 27,81 (-10%) em até 1x no crédito R$ 27,81 (-10%) no boleto
R$ 44,90 R$ 30,90 (-31%)
Cartão Saraiva R$ 27,81 (-10%) em até 1x no cartão

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Televisão É A Nova Televisão

R$30,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Ha duas décadas, uma convicção quase revolucionária tornou-se consenso no mundo do entretenimento e da informação: a indústria da comunicação, tal como se conhecia até então, seria inevitável e rapidamente transformada. Digital era o nome do jogo e, na percepção geral, as empresas de comunicação ditas tradicionais — e a televisão em particular — estavam fadadas a perder a partida.
Nesta fascinante análise da mídia, Michael Wolff mostra que as profecias apocalípticas foram feitas com a leitura de sinais contrários. A televisão não só não acabou como está ditando a evolução do mercado.
Dez anos após o surgimento do YouTube e cinco anos passados do lançamento do primeiro iPad, a internet não derrotou os gigantes da mídia. CBS, News Corp, Disney, Comcast, Time Warner — assim como seus pares em outros países — estão sólidos e firmes em campo.

Características

Peso 0.27 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Globo Editora
I.S.B.N. 9788525061751
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.10 cm
Número de Páginas 192
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788525061751
Número da edição 1
Ano da edição 2015
AutorWolff,Michael