Frete Grátis
  • Google Plus

Televisão - Entre o Mercado e a Academia (Cód: 1386955)

Duarte,Elizabeth Bastos; Castro,Maria Lília Dias de

Sulina

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 42,00 R$ 9,90 (-76%)
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A televisão é um grande mercado de oferta de discursos à sociedade. Por isso, a grande questão no ar neste livro é exatamente a seguinte: podem-se analisar os sentidos e a significação dos produtos televisuais independentemente dos processos comunicativos que os instauram, isto é, independentemente de suas condições de produção e recepção? Como todos acreditam que não, o que justifica, então, o enorme distanciamento existente entre quem produz televisão e pesquisadores, que dedicam parte importante de suas vidas à análise dos sentidos e das formas de expressão desses produtos, daí se busca uma interação que aproxime o mercado da academia, uma análise mais aprofundada dos produtos televisuais, como também porque os resultados dessas análises e interpretações poderão retornar ao mercado e serem aproveitados pelos profissionais que fazem tevê.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Sulina
Cód. Barras 9788520504277
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8520504272
Profundidade 1.50 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2006
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 311
Peso 0.38 Kg
Largura 14.00 cm
AutorDuarte,Elizabeth Bastos; Castro,Maria Lília Dias de

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Televisão - Entre o Mercado e a Academia

Televisão - Entre o Mercado e a Academia (Cód: 1386955) Televisão - Entre o Mercado e a Academia (Cód: 1386955)
R$ 9,90
Televisão - Entre o Mercado e a Academia (Cód: 1386955) Televisão - Entre o Mercado e a Academia (Cód: 1386955)
R$ 9,90