Frete Grátis
  • Google Plus

Televisão - Entre o Mercado e a Academia II (Cód: 1971417)

Calixto,Danni

Sulina

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 27,00 R$ 9,90 (-63%)
Cartão Saraiva R$ 9,41 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A iniciativa de reunir pesquisadores e profissionais da área de comunicação responde às carências da academia, imersa em investigações teóricas, distante da realidade operacional e de um mercado voltado para o imediatismo do seu fazer e sem espaço para uma reflexão mais pontual sobre essas práticas. O estreitamento do diálogo entre essas áreas representa um passo decisivo no conhecimento mútuo, na troca de experiências e, sobretudo, no enriquecimento dos próprios fazeres.
'Televisão: Entre o Mercado e a Academia II' reedita o Curso de Extensão, realizado em outubro de 2006 e promovido pelo Grupo de Pesquisa Significação Televisual: gêneros e formatos (GPTV), centrando agora o interesse na perspectiva dos realizadores, com o propósito de escutar o que têm a dizer sobre o seu fazer, o que sabem sobre o gosto e a preferência dos telespectadores, reservando, não obstante, um espaço para a discussão dessas experiências com investigadores nacionais e internacionais.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Sulina
Cód. Barras 9788520504673
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788520504673
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2007
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 156
Peso 0.21 Kg
Largura 14.00 cm
AutorCalixto,Danni

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Televisão - Entre o Mercado e a Academia II

Televisão - Entre o Mercado e a Academia II (Cód: 1971417) Televisão - Entre o Mercado e a Academia II (Cód: 1971417)
R$ 9,90
Televisão - Entre o Mercado e a Academia II (Cód: 1971417) Televisão - Entre o Mercado e a Academia II (Cód: 1971417)
R$ 9,90