Frete Grátis
  • Google Plus

Televisão, Poder e Cidadania - A Implantação da TV Pública (Cód: 5319019)

Menezes, Jota

Chiado Editora

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 63,90 em até 2x de R$ 31,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 60,71 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 21,30 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Televisão, Poder e Cidadania - A Implantação da TV Pública

R$63,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

“A televisão matou a janela”. Eis uma frase sugestiva do dramaturgo brasileiro Nelson Rodrigues que sintetiza a força da “caixa mágica” e sua faceta para anunciar o fim de um ciclo cultural como o de não mais contemplar a vida cotidiana, somente a partir daquele olhar, outrora mais livre e real de um lugar com o seu viés cultural singular e de pertença. O veículo passou a manter as pessoas no sofá, acostumando-as a uma realidade além do território de convivência, perpassando fronteiras e compartilhando valores, identidades e costumes.

A partir dos anos 50, a televisão se torna um dos ícones da metamorfose cultural no mundo, com uma carga imagética fenomenal e linguagem estandartizada, características da nascente indústria cultural e o seu capital ideológico. Ela transformou-se numa espécie de ágora contemporânea, ícone de uma era que reinventou o conceito de consumo e consumidor e a disseminadora de modelos, notícias, mercadorias, conhecimento, ideologias e estética.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Chiado Editora
Cód. Barras 9789896978952
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9789896978952
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Brochura
Ano da edição 2013
Idioma Português (Portugal)
Número de Páginas 538
Peso 0.44 Kg
Largura 14.00 cm
AutorMenezes, Jota

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Televisão, Poder e Cidadania - A Implantação da TV Pública