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Tem Alguem Aí ? As Comunicações no Século XXI (Cód: 1799121)

Aitchison,Jim; Austin,Mark

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Descrição

O desenvolvimento tecnológico gerou a proliferação dos canais de mídia. A evolução dos canais de mídia, o controle remoto e o surgimento de um consumidor de mentalidade mais independente e mais culto ocorreram mais ou menos ao mesmo tempo. Anteriormente, por exemplo, na década de 1980, um comercial veiculado no horário nobre era visto por 50% dos domicílios no Reino Unido. A seguir, a telefonia móvel, os computadores e as modernas tecnologias mudaram drasticamente a dinâmica da família diante da TV. Com o controle remoto na mão, o consumidor se rebelou e passou a assistir ao que queria. No fim do século XX, os profissionais de marketing buscavam desesperadamente o consumidor. O resultado foi uma “poluição do marketing” e um consumidor que se tornou cada vez mais arredio. Há uma crescente reação da sociedade contra o que é considerada uma exploração comercial por parte das empresas. A marca já não tem um valor inestimável e a propaganda já não é a prioridade do investimento em marketing. A ascensão dos especialistas em compras sinaliza uma grande reestruturação das práticas de propaganda. O atual gerenciamento das comunicações exige um entendimento profundo dos relacionamentos entre consumidores, canais de comunicação e marcas. Analisando o desempenho do marketing na Ásia, que em 2020 terá 2/3 da população mundial e engloba um mercado culturalmente diverso, os autores procuram traçar o modelo do novo consumidor e orientar o novo profissional de marketing para a nova função do marketing, na qual a mídia deixou de ser uma experiência unidimensional, e passou a ser infinita.

Características

Peso 0.32 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
I.S.B.N. 9788521313267
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 1.00 cm
Número de Páginas 208
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788521313267
Número da edição 1
Ano da edição 2007
País de Origem Brasil
AutorAitchison,Jim; Austin,Mark