Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

Tendências Em Educação Matemática (Cód: 9280287)

Dias,Marcelo De Oliveira

Appris

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,00

em até 1x de R$ 50,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 47,50 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Tendências Em Educação Matemática

R$50,00

Descrição

Tendências em educação matemática: percursos curriculares brasileiros e paraguaios traz uma importante contribuição para o campo da pesquisa curricular em matemática para a educação básica. Questões curriculares precisam fazer parte da formação do professor dessa disciplina, o qual deve conhecer com profundidade os parâmetros balizadores dos documentos oficiais, assim como estar bem fundamentado para promover sua implementação nas escolas. O impacto das pesquisas em educação matemática nos documentos oficiais e nos currículos prescritos no Brasil e no Paraguai é o tema central deste livro, que discute a metodologia da educação comparada, possibilitando ao leitor uma compreensão sobre o processo de comparação entre diferentes sistemas educacionais, além de trazer importantes aportes teóricos sobre currículo. Discussões sobre a organização curricular e os princípios de seleção de competências matemáticas também têm seu espaço, assim como a presença de tendências em educação matemática nos currículos prescritos nos dois países, como resolução de problemas, recurso à história da matemática e o uso de tecnologias. Em tempos nos quais a comunidade educacional brasileira discute intensamente as novas diretrizes para a formação inicial e continuada de professores para o magistério na educação básica, e também debate sobre a necessidade de uma base nacional comum curricular, assim como sob quais pilares se fundamenta a base proposta para a matemática, esta obra promove uma reflexão consubstanciada, bem fundamentada teórica e metodologicamente, que permitirá ao leitor se posicionar a respeito.

Características

Peso 0.25 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Appris
I.S.B.N. 9788547300449
Altura 21.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 2.00 cm
Número de Páginas 245
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788547300449
Número da edição 1
Ano da edição 2016
AutorDias,Marcelo De Oliveira