Frete Grátis
  • Google Plus

Teoria da Cultura de Massa (Cód: 356682)

Lima, Luiz Costa

Paz E Terra

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 70,90 em até 2x de R$ 35,45 sem juros
Cartão Saraiva R$ 67,36 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,63 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 2x sem juros de R$ 0,00


Teoria da Cultura de Massa

R$70,90

Descrição

A evolução tecnológica observada no século XX ocasionou transformações profundas na sociedade. Muitas delas foram desencadeadas através da cultura de massa e seus meios de comunicação. jornais, revistas, cinema, tevê, cada qual proporcionando envio de informação, e, conseqüência disto, introduzindo conceitos, ditando valores, mudando a maneira de ser e de agir de milhões de pessoas. No intuito de compreender todas as implicações deste fenômeno, aqui estão reunidos textos dos principais intelectuais que analisaram a comunicação de massa. Marcuse, adorno, Barthes, Baudrullard, Mcluhan, entre tantos, compõem um quadro fantástico do pensamento científico no estudo desta matéria e que, certamente, interessará aos estudantes de Comunicação Social, Sociologia e Filosofia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Paz E Terra
Cód. Barras 9788577530823
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788577530823
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 5
Ano da edição 2000
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 364
Peso 0.43 Kg
Largura 14.00 cm
AutorLima, Luiz Costa

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teoria da Cultura de Massa