Frete Grátis
  • Google Plus

Teoria da Moda - Sociedade, Imagem e Consumo - 2ª Ed. (Cód: 2707745)

Sant' Anna,Mara Rúbia

Estação das Letras e Cores

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00
Cartão Saraiva R$ 35,10 (-10%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O livro discute as densas relações entre aparência, consumo e sociedade, constituídas a partir da segunda metade do século XX e que interagem nas nossas noções de ser e parecer. Autores inusitados no âmbito da pesquisa em moda são abordados e uma visão original do que seja a moda e suas implicações históricas e culturais com o mundo contemporâneo são valiosas e imprescindíveis a quem atua nesse mercado tão afoito pelo novo como também promotor dele.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Estação das Letras e Cores
Cód. Barras 9788560166183
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788560166183
Profundidade 0.70 cm
Número da edição 2
Ano da edição 2009
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 106
Peso 0.22 Kg
Largura 16.00 cm
AutorSant' Anna,Mara Rúbia

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teoria da Moda - Sociedade, Imagem e Consumo - 2ª Ed.