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Teoria das Compras - O que Orienta as Escolhas dos Consumidores (Cód: 117803)

Miller,Daniel

Nobel

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Descrição

Este texto se detém sobre uma atividade que perpassa o cotidiano de todas as pessoas: o ato de comprar. É uma leitura instigante de como é feita a escolha dos produtos que alimentam, vestem e promovem a higiene pessoal da família. Nesse trabalho, o autor mergulha fundo na maneira de pensar dos consumidores, percorrendo os infinitos meandros de seus desejos e temores, a intrincada e por vezes contraditória percepção que têm dos outros, tornando a escolha da mercadoria um riquíssimo reflexo da complexidade da alma humana.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Nobel
Cód. Barras 9788521311720
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8521311729
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2002
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 191
Peso 0.29 Kg
Largura 15.00 cm
AutorMiller,Daniel

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