Frete Grátis
  • Google Plus

Teoria Das Mídias Digitais - Linguagens, Ambientes e Redes (Cód: 7849347)

Martino, Luís Mauro Sá

VOZES

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 75,30 R$ 55,90 (-26%)
Cartão Saraiva R$ 53,11 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 27,95 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Teoria Das Mídias Digitais - Linguagens, Ambientes e Redes

R$55,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Esta obra se dedica a fazer um mapeamento dos conceitos e das teorias relacionadas à cibercultura, cultura digital, internet ou mídias digitais, inspirado em dezenas de autores e apresenta – além dos conceitos-chave e conceitos básicos – os eixos temáticos da teoria das mídias digitais em comunicação. Tematiza os conceitos básicos, as redes sociais, as mídias digitais e o espaço público, a vida conectada, as formas das mídias digitais, a teoria do meio, as linguagens, a mediação e mediatização e, por último, a crítica das práticas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora VOZES
Cód. Barras 9788532647405
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 9788532647405
Profundidade 2.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Número de Páginas 296
Peso 0.41 Kg
Largura 16.00 cm
AutorMartino, Luís Mauro Sá

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teoria Das Mídias Digitais - Linguagens, Ambientes e Redes