Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Teoria de Design Gráfico (Cód: 8884313)

Armstrong, Helen

Cosac Naify (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00 R$ 37,10 (-5%)
Cartão Saraiva R$ 35,25 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Reunião de 24 textos teóricos fundamentais de protagonistas da teoria e da prática do design como Aleksandr Ródtchenko, El Lissítzki, Jan Tschichold, Herbert Bayer, Paul Rand, Wolfgang Weingart, Catherine McCoy e Paula Scher. Organizado cronologicamente, a seleção começa com os escritos combativos do início do século XX, como o “Manifesto futurista” de F. T. Marinetti, e se estende até o debate contemporâneo, incluindo textos atuais como “Projetando o design” de KenyaHara. A edição está organizada em três partes, encadernadas separadamente mas unidas por uma linha do tempo, que localiza e relaciona cada um dos textos e autores. O volume inclui ainda uma breve contextualização histórica de cada texto, além de glossário e bibliografia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Cosac Naify (Edição Digital)
Cód. Barras 9999088843139
Início da Venda 15/05/2015
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 8466
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2015
Idioma Português
Número de Páginas 208 (aproximado)
Ano da Publicação 2015
Mês da Publicação MAIO
Peso 0.00 Kg
AutorArmstrong, Helen

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teoria de Design Gráfico

Teoria de Design Gráfico (Cód: 8884313) Teoria de Design Gráfico (Cód: 8884313)
R$ 37,10
Teoria de Design Gráfico (Cód: 8884313) Teoria de Design Gráfico (Cód: 8884313)
R$ 37,10