Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Teoria do design gráfico (Cód: 9202111)

Armstrong, Helen; Claudio Alves Marcondes

Cosac (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 39,00
Cartão Saraiva R$ 37,05 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Reunião de 24 textos teóricos fundamentais de protagonistas da teoria e da prática do design como Aleksandr Ródtchenko, El Lissítzki, Jan Tschichold, Herbert Bayer, Paul Rand, Wolfgang Weingart, Catherine McCoy e Paula Scher. Organizado cronologicamente, a seleção começa com os escritos combativos do início do século XX, como o “Manifesto futurista” de F. T. Marinetti, e se estende até o debate contemporâneo, incluindo textos atuais como “Projetando o design” de Kenya Hara.
A edição está organizada em três partes e inclui ainda uma breve contextualização histórica de cada texto, além de glossário e bibliografia.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Cosac (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788540509467
Início da Venda 08/10/2015
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 208 (aproximado)
Ano da Publicação 115
Peso 0.00 Kg
AutorArmstrong, Helen; Claudio Alves Marcondes

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teoria do design gráfico

Teoria do design gráfico (Cód: 9202111) Teoria do design gráfico (Cód: 9202111)
R$ 39,00
Teoria do design gráfico (Cód: 9202111) Teoria do design gráfico (Cód: 9202111)
R$ 39,00