Frete Grátis
  • Google Plus

Teoria do Efeito Estético (Cód: 136808)

Borba,Maria Antonieta Jordão de Oliveira

EDUFF

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 20,00
Cartão Saraiva R$ 18,00 (-10%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

'Hans Robert Jauss escreveu que Wolfgang Iser criou uma teoria do efeito 'ao lado de uma teoria da recepção'. Com isso, ele quis por certo indicar uma diferença entre as propostas, mas principalmente lembrar a importante contribuição da obra de Iser - Der Akt des Lesens. Theorie Ästhetischer Wirkung - para o campo dos estudos sobre o campo dos estudos sobre a literatura. A autora de 'Teoria do Efeito Estético' revela o mesmo respeito por Iser nas reflexões que produziu, ao eleger aquela obra como objeto de investigação.' - José Luis Jobim.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora EDUFF
Cód. Barras 9788522803705
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8522803706
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 148
Peso 0.20 Kg
Largura 14.00 cm
AutorBorba,Maria Antonieta Jordão de Oliveira

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teoria do Efeito Estético