Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 12Artboard 28Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8
e-book

Teoria dos Números para Professores do Ensino Fundamental (Cód: 7483637)

Wall,Edward S.

Amgh (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,60

em até 1x de R$ 49,60 sem juros

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 1x sem juros de


Teoria dos Números para Professores do Ensino Fundamental

R$49,60

Descrição

Um professor precisa saber como ensinar os conteúdos da matemática, não apenas dominá-los. Integrando esses dois focos, Edward S. Wall oferece, nesta obra dirigida a professores do ensino fundamental, um maior aprofundamento dos conteúdos a lecionar, a fim de instrumentalizá-los para que possam ajudar os estudantes a desenvolver seu conhecimento matemático de modo mais eficaz.

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Não
Marca Amgh (Edição Digital)
Número de Páginas 176 (aproximado)
Idioma Português
Acabamento e-book
Tamanho do Arquivo 5407
Início da Venda 06/05/2014
Cód. Barras 9788580553536
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Ano da Publicação 2014
AutorWall,Edward S.