Frete Grátis
  • Google Plus

Teoria e Prática do Franchising - Estratégias e Organização de Redes de Franquia (Cód: 4057643)

Azevedo,Paulo Furquim de; Silva,Vivian Lara Dos Santos

Atlas

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 72,00 em até 2x de R$ 36,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 68,40 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Mundo afora, o franchising desperta grande interesse da literatura, com o suporte de uma infinidade de títulos nas prateleiras das livrarias. Por que, então, mais uma obra? Um olhar mais atento, porém, mostra rapidamente que a variedade existente não se traduz em diversidade. A maioria dos títulos se prende, essencialmente, a dois grandes temas: o franchising como manual jurídico e como ¿guia prático ou de investimentos. Poucas, se não raras, são as obras dedicadas a uma abordagem crítica, do ponto de vista econômico e gerencial, dos contratos de franquia. E nas poucas obras que poderiam ser aqui listadas, o lugar comum permanece em termos do viés econômico, restringindo a análise do franchising à transação firmada entre franqueador e franqueado, incluindo na análise, quando muito, o percentual de lojas próprias gerenciado pela rede. Nesse tradicional viés econômico, pouco se discute a respeito das formas de proteção e de valorização da marca franqueada (principal ativo adquirido na aquisição de uma franquia), bem como dos respectivos impactos esperados sobre a estratégia e a organização das empresas que optam pelo franchising como mecanismo de crescimento e expansão. Um dos diferenciais desta obra é justamente essa proposta inovadora à análise dos contratos de franquia (pano de fundo da seleta compilação de capítulos especialmente selecionados para sua composição). Fica aqui, assim, o convite para o entendimento acerca da prática do franchising sob esse novo e
desafiante olhar. A partir de uma visão diferenciada, imparcial, eminentemente crítica e madura dos contratos de franquia, este livro destina-se aos estudiosos das áreas de Franchising e de Economia das Organizações, mas também aos adeptos do franchising (sejam eles franqueadores ou franqueados) ou ainda aos interessados por este formato organizacional que vem se consagrando como uma das principais tendências mundiais na comercialização e distribuição de produtos ou serviços.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Atlas
Cód. Barras 9788522468980
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788522468980
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2012
Idioma Português
Número de Páginas 242
Peso 0.47 Kg
Largura 17.00 cm
AutorAzevedo,Paulo Furquim de; Silva,Vivian Lara Dos Santos

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teoria e Prática do Franchising - Estratégias e Organização de Redes de Franquia