Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Teoria geral das relações de consumo (Cód: 8281226)

Cruz,Guilherme Ferreira da

Editora Saraiva (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,90
Cartão Saraiva R$ 48,36 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,45 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O direito das relações de consumo tem de ser pensado de forma integrada da Parte Geral da Lei 8.078/90 (Código de Defesa do Consumidor). Esta é a perspectiva trazida pela tese de doutorado de Guilherme Ferreira da Cruz.

Condicionar a interpretação das normas de direito do consumidor às regras gerais tem por objetivo implementar os direitos fundamentais constitucionais e caracterizar o princípio de justiça distributiva.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Editora Saraiva (Edição Digital)
Cód. Barras 9788502213944
Início da Venda 17/11/2014
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Tamanho do Arquivo 489
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Ano da edição 2014
Idioma Português
Ano da Publicação 2013
Mês da Publicação NOVEMBRO
Peso 0.00 Kg
AutorCruz,Guilherme Ferreira da

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teoria geral das relações de consumo

Teoria geral das relações de consumo (Cód: 8281226) Teoria geral das relações de consumo (Cód: 8281226)
R$ 50,90
Teoria geral das relações de consumo (Cód: 8281226) Teoria geral das relações de consumo (Cód: 8281226)
R$ 50,90