Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Teorias da Comunicação de Massa - 6ª Ed. (Cód: 4847369)

McQuail,Denis

Artmed (Edição Digital)

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 96,00 em até 3x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva R$ 91,20 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 4x de R$ 24,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

O clássico Teorias da comunicação de massa, de Denis McQuail, chega à sua sexta edição trazendo tudo que os estudantes precisam saber sobre comunicação de massa: modelos de comunicação baseados no emissor, na mensagem e no público e as diversas formas de comunicação de massa da atualidade, incluindo televisão, jornais, filmes, música, internet e novas mídias.
Este livro prova, mais do que nunca, que as teorias da comunicação de massa são fundamentais para uma compreensão abrangente da sociedade e da cultura.

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Artmed (Edição Digital)
Cód. Barras 9788565848350
Início da Venda 01/03/2013
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Pdf
Proteção Drm Sim
Idioma Português
Peso 0.00 Kg
AutorMcQuail,Denis

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teorias da Comunicação de Massa - 6ª Ed.