Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

Teorias da comunicação de massa (Cód: 9308636)

Melvin DeFleur

Zahar (Livros Digitais)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 49,90
Cartão Saraiva R$ 47,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 24,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Um vasto painel da evolução da comunicação de massa, traz também diversas perspectivas teóricas inéditas para uma melhor interpretação de sua influência sobre os indivíduos, a sociedade e a cultura. Neste livro-texto, internacionalmente conhecido e adotado, os autores aplicam questões das teorias clássicas da sociologia e da psicologia à comunicação de massa, especificando diferentes ocasiões em que os indivíduos e a sociedade dependem, como um todo, do universo da mídia. A nova teoria sobre as transições na comunicação humana; uma revisão da teoria da dependência do sistema de mídia; as mais recentes evoluções tecnológicas e as tentativas de adaptá-las ao sistema são algumas das linhas que servem de pano de fundo para o estudo da influência da comunicação de massa no mundo moderno.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Zahar (Livros Digitais)
Cód. Barras 9788537805435
Início da Venda 01/04/1993
Territorialidade Brasil
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Idioma 333
Código do Formato Epub
Número de Páginas 397 (aproximado)
Ano da Publicação 93
Peso 0.00 Kg
AutorMelvin DeFleur

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teorias da comunicação de massa

Teorias da comunicação de massa (Cód: 9308636) Teorias da comunicação de massa (Cód: 9308636)
R$ 49,90
Teorias da comunicação de massa (Cód: 9308636) Teorias da comunicação de massa (Cód: 9308636)
R$ 49,90