Frete Grátis
  • Google Plus

Teorias das Comunicações de Massa - Leitura e Crítica (Cód: 130115)

Wolf,Mauro

Wmf Martins Fontes

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 69,90 em até 2x de R$ 34,95 sem juros
Cartão Saraiva R$ 62,91 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 23,30 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro apresenta uma análise crítica das principais teorias e dos modelos mais importantes elaborados na pesquisa sobre as comunicações de massa. Estuda duas tendências significativas: o tema dos efeitos a longo prazo, gerados pelos meios de comunicação de massa, e o tema da relação entre o funcionamento dos aparatos de comunicação e a qualidade da informação de massa.
Por fim, é analisada uma série de questões e de problemas internos aos dois âmbitos de estudo citados, ilustrando possíveis convergências com disciplinas que tratam de problemas comunicativos, considerados por outras perspectivas.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Wmf Martins Fontes
Cód. Barras 9788533615700
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 8533615701
Profundidade 1.70 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2003
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 295
Peso 0.36 Kg
Largura 14.00 cm
AutorWolf,Mauro

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teorias das Comunicações de Massa - Leitura e Crítica