Frete Grátis
  • Google Plus

Teorias e Modelos de Comunicação (Cód: 1433045)

Manuel João Vaz Freixo

Instituto Piaget

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 73,80 em até 2x de R$ 36,90 sem juros
Cartão Saraiva R$ 66,42 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 24,60 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Descrição

Esta obra propõe uma abordagem às teorias e modelos de comunicação desenvolvendose segundo uma estratégia marcadamente didáctica, de forma a tornála um meio útil de informação necessariamente acessível ao vasto leque de formações a que se destina. De igual modo se vislumbra na obra uma preocupação central em facultar uma visão integrada da comunicação nos seus diferentes contextos ou níveis onde esta acontece: «comunicação interpessoal», «comunicação em pequeno grupo», «comunicação organizacional» e «comunicação de massas». Dada a diversidade de destinatários, a obra estruturase e desenvolvese de forma a manter o tratamento dos diferentes conteúdos acessíveis, sem sacrifício, contudo de um mínimo de rigor. Crêse, porém, que a motivação para a sua leitura será particularmente acrescida para todos aqueles que, independentemente da sua formação, procuram melhor perceber os mecanismos do processo comunicacional e a sua importância na dinâmica da

Características

Produto sob encomenda Não
Marca Instituto Piaget
Cód. Barras 9789727718412
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9727718418
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Detalhe 1
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorManuel João Vaz Freixo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Teorias e Modelos de Comunicação