Frete Grátis
  • Google Plus

Terrorismo de Marca (Cód: 4896296)

Domingues,Izabela

Confraria do Vento

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 40,00
Cartão Saraiva R$ 38,00 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 20,00 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Este livro investiga como os enunciados virais criados por consumidores ativistas, que circulam na internet através de sites, blogs e redes sociais, estão modificando as relações de poder no universo da propaganda e do marketing. Esses enunciados surgem, muitas vezes, associados a atitudes de consumerismo político por parte de cidadãos que buscam mudar a visão sobre as marcas, evidenciando aspectos pouco louváveis em seus produtos e serviços. Condições subumanas de trabalho e abate de animais fora dos padrões exigidos foram alguns dos problemas atribuídos a grandes marcas e revelados por seus consumidores.

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Confraria do Vento
Cód. Barras 9788560676675
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9788560676675
Profundidade 1.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2013
Idioma Português
Número de Páginas 176
Peso 0.15 Kg
Largura 14.00 cm
AutorDomingues,Izabela

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: Terrorismo de Marca