Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 15 Artboard 21 Artboard 1 Artboard 2 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 9 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 8 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 13 Artboard 23 Artboard 10 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 20 Artboard 6 Artboard 11 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 19 Artboard 7 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 4 Artboard 14 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 12 Artboard 17 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 19 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 18 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 48 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 16 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 29 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 3 Artboard 3 Artboard 46 Artboard 8
e-book

Tesarac (Cód: 9390717)

Passos, Alfredo; Teresa Dolores Mota Ferreira

Livrus (Edição Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 21,00

em até 1x de R$ 21,00 sem juros

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Origem

R$ 49,90

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 1x sem juros de R$ 0,00


Tesarac

R$21,00

Descrição

'A palavra ?Tesarac? foi um neologismo criado pelo escritor Sheldon Allan ?Shel? Silverstein. Sheldon, nasceu em 1930 e faleceu em 1999. Natural de Chicago (Estados Unidos da América). ?Tesarac? passou a representar uma espécie de ?parto histórico? um momento de devir (do latim devenire, chegar) que permite o nascimento de novos paradigmas ? sociais, culturais e económicos. Enquanto o ?Tesarac? está ocorrendo, a sociedade mergulha no caos e na confusão, até que uma nova ordem a recomponha. A palavra foi incorporada ao livro ?The Guru Guide to Marketing: A Concise Guide to the Best Ideas from Today's Top Marketers?, dos autores Joseph H. Boyett e Jimmie T. Boyett, 2002. O conceito como parte do titulo deste livro pretende representar a consciência de estarmos a vivenciar um momento de grandes mutações quer ao nível da ordem fenoménica quer ao nível da ordem mais profunda do homem enquanto Ser - Sujeito. Trata-se de um estado de embriaguês que concilia, ao mesmo tempo, o que existe e o que ainda não existe de uma forma nítida e está em estado evoluivel.
'

Características

Peso 0.00 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Livrus (Edição Digital)
Número de Páginas 256 (aproximado)
Idioma 333
Acabamento e-book
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Início da Venda 04/11/2016
Código do Formato Epub
Cód. Barras 9788583602460
Número da edição 1
Ano da Publicação 116
AutorPassos, Alfredo; Teresa Dolores Mota Ferreira