Frete Grátis
  • Google Plus

The 12 Powers Of A Marketing Leader - How To Succeed By Building Customer And Company Value (Cód: 9378979)

Barwise, Patrick; Barta, Thomas

Mcgraw Hill

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 129,10 em até 4x de R$ 32,28 sem juros
Cartão Saraiva R$ 122,65 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,52 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

The 12 Powers of a Marketing Leader, by former McKinsey Partner Thomas Barta and senior London Business School professor Patrick Barwise, is the first research-based leadership book for marketers in the 21st century. Based on the largest ever research study of its kind, with detailed data on over 8,600 leaders in more than 170 countries, this game-changing book identifies 12 specific behaviors--or Powers--that drive marketers' business impact and career success. Reading it, you’ll learn how to:

• MOBILIZE YOUR BOSS: Make an impact at the highest level and align marketing with the company's priorities.

• MOBILIZE YOUR COLLEAGUES: Inspire and motivate your non-marketing colleagues to deliver a great customer experience.

• MOBILIZE YOUR TEAM: Build and align a winning marketing team.

• MOBILIZE YOURSELF: Focus on goals that will benefit your customers, your company and yourself, by meeting your own needs and ambitions.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Mcgraw Hill
Cód. Barras 9781259834714
Altura 23.11 cm
I.S.B.N. 9781259834714
Profundidade 2.54 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2016
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 240
Peso 0.43 Kg
Largura 14.73 cm
AutorBarwise, Patrick; Barta, Thomas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The 12 Powers Of A Marketing Leader - How To Succeed By Building Customer And Company Value

The 12 Powers Of A Marketing Leader - How To Succeed By Building Customer A... (Cód: 9378979) The 12 Powers Of A Marketing Leader - How To Succe... (Cód: 9378979)
R$ 129,10
The 12 Powers Of A Marketing Leader - How To Succeed By Building Customer A... (Cód: 9378979) The 12 Powers Of A Marketing Leader - How To Succe... (Cód: 9378979)
R$ 129,10