Frete Grátis
  • Google Plus

The Advertising Concept Book - Think Now, Design Later (Cód: 9389967)

Barry, Pete

Thames And Hudson

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 120,30 R$ 108,30 (-10%) em até 3x de R$ 36,10 sem juros
Cartão Saraiva R$ 102,89 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,66 sem juros

Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total: R$0,00

Em até 3x sem juros de R$ 0,00


The Advertising Concept Book - Think Now, Design Later

R$108,30

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

This is the third edition of the highly successful Advertising Concept Book. As well as substantially expanded chapters on interactive advertising and integrated advertising, an entirely new chapter on branded social media has been added. This new edition contains fifty specially drawn new illustrations of key campaigns. It covers every aspect of the business, from how to write copy and learn the creative process to how agencies work and the different strategies used for all types of media. Pete Barry outlines simple but fundamental rules about how to ‘push’ an ad to turn it into something exceptional, while exercises throughout will help readers assess their own work and that of others. Fifty years’ worth of international, award-winning ad campaigns – in the form of over 500 ‘roughs’ specially sketched by the author – also reinforce the book’s core lesson: that a great idea will last forever. Pete Barry goes straight to the essence of how to write a great ad: work out what you want to say, who you are saying it to, and how you want to say it.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Thames And Hudson
Cód. Barras 9780500518984
Altura 24.80 cm
I.S.B.N. 9780500518984
Profundidade 3.80 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2016
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 320
Peso 0.80 Kg
Largura 21.00 cm
AutorBarry, Pete

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Advertising Concept Book - Think Now, Design Later