Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

The Adweek Copywriting Handbook (Cód: 9308776)

Sugarman,Joseph

Wiley (Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 34,00
Cartão Saraiva R$ 32,30 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Great copy is the heart and soul of the advertising business. In this practical guide, legendary copywriter Joe Sugarman provides proven guidelines and expert advice on what it takes to write copy that will entice, motivate, and move customers to buy. For anyone who wants to break into the business, this is the ultimate companion resource for unlimited success.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley (Digital)
Cód. Barras 9781118428795
Início da Venda 08/03/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 337
Código do Formato Epub
Ano da Publicação 112
Peso 0.00 Kg
AutorSugarman,Joseph

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Adweek Copywriting Handbook

The Adweek Copywriting Handbook (Cód: 9308776) The Adweek Copywriting Handbook (Cód: 9308776)
R$ 34,00
The Adweek Copywriting Handbook (Cód: 9308776) The Adweek Copywriting Handbook (Cód: 9308776)
R$ 34,00