Frete Grátis
  • Google Plus

The Anthropology of Media - A Reader (Cód: 661915)

Wilk,Richard R.; Askew,Kelly Michelle

Wiley Blackwell

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 598,50 em até 10x de R$ 59,85 sem juros
Cartão Saraiva R$ 568,58 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 49,88 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

The Anthropology of Media - A Reader

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley Blackwell
Cód. Barras 9780631220930
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0631220933
Profundidade 0.00 cm
Referência 0003660883
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2002/03/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 416
Peso 1.95 Kg
Largura 0.00 cm
AutorWilk,Richard R.; Askew,Kelly Michelle

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Anthropology of Media - A Reader

The Anthropology of Media - A Reader (Cód: 661915) The Anthropology of Media - A Reader (Cód: 661915)
R$ 598,50
The Anthropology of Media - A Reader (Cód: 661915) The Anthropology of Media - A Reader (Cód: 661915)
R$ 598,50