Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

The Big Book of Bags, Tags, and Labels (Cód: 8958575)

Campos,Cristian

Harpercollins (Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 62,97 em até 2x de R$ 31,49 sem juros
Cartão Saraiva R$ 59,82 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 20,99 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Bag, tag, and label design is critical in the world of marketing and sales, yet can be challenging to execute successfully. The Big Book of Bags, Tags and Labels is a unique visual collection featuring work from top companies around the globe. It offers hundreds of ideas, pages of inspiration, and loads of professional advice from designers on styles ranging from classic to modern, sophisticated to conceptual, with a consistent focus on name recognition and branding.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harpercollins (Digital)
Cód. Barras 9780062041425
Início da Venda 03/05/2011
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Epub
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Idioma 337
Código do Formato Epub
Ano da Publicação 111
Peso 0.00 Kg
AutorCampos,Cristian

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Big Book of Bags, Tags, and Labels

The Big Book of Bags, Tags, and Labels (Cód: 8958575) The Big Book of Bags, Tags, and Labels (Cód: 8958575)
R$ 62,97
The Big Book of Bags, Tags, and Labels (Cód: 8958575) The Big Book of Bags, Tags, and Labels (Cód: 8958575)
R$ 62,97