Frete Grátis
  • Google Plus

The Boston Consulting Group Fala de Estratégia (Cód: 1641891)

Stern,Carl W.; Demler,Michael

Campus

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 128,00 R$ 19,90 (-84%)
Cartão Saraiva R$ 18,91 (-5%) em até 1x no cartão
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

Esta notável antologia de artigos sobre estratégia e administração é uma companheira essencial para os executivos que se defrontam com a necessidade de repensar o seu negócio.
O desafio de derrotar concorrentes novos ou já existentes geralmente demanda que se volte às origens e que se considerem reviravoltas radicais.
Este livro ajudará o leitor a fazer as duas coisas porque contém conceitos seminais sobre redução de custos e sobre ganhos de participação de mercado.
Carrega também novos conceitos do poder das redes, políticas de preços, segmentação e do impacto provocado pela comunicação e pelas cadeias de distribuição cada vez mais baratas.
Com exceção de alguns trabalhos que apareceram pela primeira vez na Harvard Business Review, a maior parte do material deste livro é composta por “Perspectivas” – curtos artigos publicados originalmente pelo The Boston Consulting Group para seus clientes.
As idéias ali apresentadas foram quase todas desenvolvidas e testadas ao longo do exercício da consultoria prestada a clientes em várias partes do globo com o intuito de aprimorar o desempenho corporativo.
O The Boston Consulting Group (BCG) é considerado uma das principais consultorias de negócio do mundo.
O Financial Times certa vez creditou a seu fundador Bruce Henderson a honra de ter inventado o campo da estratégia corporativa.
Os temas que permeiam as idéias do BCG – a importância da vantagem competitiva, a necessidade de “quebrar compromissos” e de “desconsiderar números médios”, o valor do tempo e o poder de se enxergar causas secundárias ou terciárias – são hoje mais relevantes do que jamais foram porque a necessidade de estratégias eficazes nunca foi tão grande.
Este é um livro para gerentes que desejam entender como o mundo dos negócios realmente funciona e que os ensina como mudar o curso de suas empresas.
Veja alguns exemplos das provocativas reflexões que o leitor encontrará nesta obra:
“Você deve ser o cientista de sua própria vida e se espantar diante de quatro situações: o que é, o que sempre foi, o que já foi e o que poderia ser.”
“Quando as marcas se tornam sistemas de negócio, sua gestão se torna importante demais para que fique nas mãos do departamento de marketing.”
“Em vez de ser um obstáculo, a incerteza é a própria força transformadora de um negócio, uma fonte contínua de novas oportunidades.”

Características

Produto sob encomenda Não
Editora Campus
Cód. Barras 9788535223224
Altura 23.00 cm
I.S.B.N. 8535223223
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Idioma Português
País de Origem Brasil
Número de Páginas 490
Peso 0.44 Kg
Largura 16.00 cm
AutorStern,Carl W.; Demler,Michael

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Boston Consulting Group Fala de Estratégia