Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

The Boston Consulting Group Fala de Estratégia (Cód: 1641891)

Stern,Carl W.; Demler,Michael

Campus

Este produto está temporariamente indisponível no site, mas não se preocupe, você pode reservá-lo para retirada em uma loja física!

Reserve seu produto na loja para retirada em até 1 hora.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.
Ops! Este produto está temporariamente indisponível. Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 128,00

em até 4x de R$ 32,00 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 121,60 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


The Boston Consulting Group Fala de Estratégia

R$128,00

Descrição

Esta notável antologia de artigos sobre estratégia e administração é uma companheira essencial para os executivos que se defrontam com a necessidade de repensar o seu negócio.
O desafio de derrotar concorrentes novos ou já existentes geralmente demanda que se volte às origens e que se considerem reviravoltas radicais.
Este livro ajudará o leitor a fazer as duas coisas porque contém conceitos seminais sobre redução de custos e sobre ganhos de participação de mercado.
Carrega também novos conceitos do poder das redes, políticas de preços, segmentação e do impacto provocado pela comunicação e pelas cadeias de distribuição cada vez mais baratas.
Com exceção de alguns trabalhos que apareceram pela primeira vez na Harvard Business Review, a maior parte do material deste livro é composta por “Perspectivas” – curtos artigos publicados originalmente pelo The Boston Consulting Group para seus clientes.
As idéias ali apresentadas foram quase todas desenvolvidas e testadas ao longo do exercício da consultoria prestada a clientes em várias partes do globo com o intuito de aprimorar o desempenho corporativo.
O The Boston Consulting Group (BCG) é considerado uma das principais consultorias de negócio do mundo.
O Financial Times certa vez creditou a seu fundador Bruce Henderson a honra de ter inventado o campo da estratégia corporativa.
Os temas que permeiam as idéias do BCG – a importância da vantagem competitiva, a necessidade de “quebrar compromissos” e de “desconsiderar números médios”, o valor do tempo e o poder de se enxergar causas secundárias ou terciárias – são hoje mais relevantes do que jamais foram porque a necessidade de estratégias eficazes nunca foi tão grande.
Este é um livro para gerentes que desejam entender como o mundo dos negócios realmente funciona e que os ensina como mudar o curso de suas empresas.
Veja alguns exemplos das provocativas reflexões que o leitor encontrará nesta obra:
“Você deve ser o cientista de sua própria vida e se espantar diante de quatro situações: o que é, o que sempre foi, o que já foi e o que poderia ser.”
“Quando as marcas se tornam sistemas de negócio, sua gestão se torna importante demais para que fique nas mãos do departamento de marketing.”
“Em vez de ser um obstáculo, a incerteza é a própria força transformadora de um negócio, uma fonte contínua de novas oportunidades.”

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Não
Editora Campus
I.S.B.N. 8535223223
Altura 23.00 cm
Largura 16.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Número de Páginas 490
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788535223224
País de Origem Brasil
AutorStern,Carl W.; Demler,Michael