Frete Grátis
  • Google Plus

The Brains Behind Great Ad Campaigns (Cód: 2709164)

Blakeman,Robyn; Berman,Margo

Rowman & Littlefield Publishers

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 348,60 R$ 313,80 (-10%) em até 10x de R$ 31,38 sem juros
Cartão Saraiva R$ 298,11 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 26,15 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

The Brains Behind Great Ad Campaigns

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Rowman & Littlefield Publishers
Cód. Barras 9780742555501
Altura 9.00 cm
I.S.B.N. 9780742555501
Profundidade 0.75 cm
Referência 0008161279
Ano da edição 2009/07/30
Idioma Inglês
Número de Páginas 240
Peso 1.15 Kg
Largura 6.25 cm
AutorBlakeman,Robyn; Berman,Margo

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Brains Behind Great Ad Campaigns

The Brains Behind Great Ad Campaigns (Cód: 2709164) The Brains Behind Great Ad Campaigns (Cód: 2709164)
R$ 313,80
The Brains Behind Great Ad Campaigns (Cód: 2709164) The Brains Behind Great Ad Campaigns (Cód: 2709164)
R$ 313,80