Frete Grátis
  • Google Plus

The Business Of Brands (Cód: 259265)

Muir,David; Miller,Jon

John Wiley & Sons

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 335,70 em até 10x de R$ 33,57 sem juros
Cartão Saraiva R$ 318,92 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 27,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

This is not a 'how to' book about branding. Instead it outlines approaches that will increase the accountability of marketing spending and provide tools to support investment decisions. Drawing on the world's largest database of brand research, The Business of Brands outlines the ways in which brands are a source of value for both businesses and consumers. For businesses, it shows how brands contribute to shareholder value, both through revenue generation and by acting as a management tool. And for consumers, it shows how brands can fulfil various valuable functions - such as acting as a source of trust or a predictor of quality.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca John Wiley & Sons
Cód. Barras 9780470862599
Altura 23.62 cm
I.S.B.N. 9780470862599
Profundidade 2.21 cm
Acabamento Capa dura
Ano da edição Nov-04
Idioma Inglês
Número de Páginas 286
Peso 0.60 Kg
Largura 16.10 cm
AutorMuir,David; Miller,Jon

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Business Of Brands

The Business Of Brands (Cód: 259265) The Business Of Brands (Cód: 259265)
R$ 335,70
The Business Of Brands (Cód: 259265) The Business Of Brands (Cód: 259265)
R$ 335,70