Frete Grátis
  • Google Plus

The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino (Cód: 2522859)

Rafael Villas Bôas

Summus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 109,90 em até 3x de R$ 36,63 sem juros
Cartão Saraiva R$ 104,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,98 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

'The campus experience' é uma expressão sem tradução literal para o português. 'Vida acadêmica', a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa 'experiência' é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos.
Partindo do princípio de que o setor educacional está em fase de amadurecimento, este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing - fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Neste sentido, Rafael Villas Bôas apresenta a realidade cotidiana de uma faculdade ou universidade, usando exemplos reais e muita criatividade constatada na prática. É uma obra para inspirar, motivar e capacitar gestores educacionais interessados em resultados concretos para sua organização.

Características

Produto sob encomenda Sim
Editora Summus
Cód. Barras 9788532304704
Altura 24.00 cm
I.S.B.N. 9788532304704
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2008
Idioma Português
Número de Páginas 408
Peso 0.44 Kg
Largura 17.00 cm
AutorRafael Villas Bôas

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino

The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino (Cód: 2522859) The Campus Experience - Marketing para Instituiç... (Cód: 2522859)
R$ 109,90
The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino (Cód: 2522859) The Campus Experience - Marketing para Instituiç... (Cód: 2522859)
R$ 109,90