Artboard 33Artboard 16Artboard 18Artboard 13Artboard 42Artboard 21Artboard 4Artboard 5Artboard 45Artboard 22Artboard 7Artboard 42Artboard 23Artboard 17?Artboard 28Artboard 43Artboard 49Artboard 47Artboard 15Artboard 32Artboard 6Artboard 22Artboard 5Artboard 25Artboard 1Artboard 42Artboard 11Artboard 41Artboard 11Artboard 23Artboard 10Artboard 4Artboard 9Artboard 6Artboard 8Artboard 7Artboard 3Artboard 12Artboard 25Artboard 34Artboard 43Artboard 44Artboard 16Artboard 24Artboard 13Artboard 5Artboard 24Artboard 31Artboard 1Artboard 12Artboard 27Artboard 30Artboard 36Artboard 44Artboard 9Artboard 17Artboard 6Artboard 27Artboard 30Artboard 29Artboard 26Artboard 2Artboard 20Artboard 35Artboard 15Artboard 14Artboard 50Artboard 26Artboard 14Artboard 40Artboard 21Artboard 10Artboard 37Artboard 46Artboard 33Artboard 8

The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino (Cód: 2522859)

Rafael Villas Bôas

Summus

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 109,90

em até 3x de R$ 36,63 sem juros
Cartão Saraiva: 1x de R$ 104,41 (-5%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 3x sem juros de


The Campus Experience - Marketing para Instituições de Ensino

R$109,90

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

'The campus experience' é uma expressão sem tradução literal para o português. 'Vida acadêmica', a mais próxima em nosso idioma, está associada às atividades desenvolvidas em sala de aula, e não à experiência holística de um estudante. Essa 'experiência' é profunda, multidimensional, e deve ser compreendida pelos gestores de escolas que busquem posicioná-las e diferenciá-las com o objetivo de captar novos alunos, manter os atuais e resgatar os antigos.
Partindo do princípio de que o setor educacional está em fase de amadurecimento, este livro apresenta a instituição de ensino de forma sistêmica sob a perspectiva de marketing - fazendo uso das ferramentas tradicionais de comunicação e trazendo os mais modernos conceitos para o administrador. Neste sentido, Rafael Villas Bôas apresenta a realidade cotidiana de uma faculdade ou universidade, usando exemplos reais e muita criatividade constatada na prática. É uma obra para inspirar, motivar e capacitar gestores educacionais interessados em resultados concretos para sua organização.

Características

Peso 0.44 Kg
Produto sob encomenda Sim
Editora Summus
I.S.B.N. 9788532304704
Altura 24.00 cm
Largura 17.00 cm
Profundidade 0.00 cm
Idioma Português
Acabamento Brochura
Cód. Barras 9788532304704
Número da edição 1
Ano da edição 2008
País de Origem Brasil
AutorRafael Villas Bôas