Frete Grátis
  • Google Plus
  • 1000210481
  • 1003204901

The Cim Handbook of Strategic Marketing (Cód: 3052654)

Egan,Colin

Butterworth-Heinemann

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 584,20 em até 10x de R$ 58,42 sem juros
Cartão Saraiva R$ 554,99 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 48,68 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

The Cim Handbook of Strategic Marketing

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Butterworth-Heinemann
Cód. Barras 9780750626132
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 9780750626132
Profundidade 0.00 cm
Acabamento Capa dura
Sub-Título A Practical Guide for Designing and Implementing Effective Marketing Strategies
Número da edição 1
Ano da edição 21/9/1998
Idioma Inglês
Número de Páginas 384
Peso 0.44 Kg
Largura 0.00 cm
AutorEgan,Colin

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Cim Handbook of Strategic Marketing

The Cim Handbook of Strategic Marketing (Cód: 3052654) The Cim Handbook of Strategic Marketing (Cód: 3052654)
R$ 584,20
The Cim Handbook of Strategic Marketing (Cód: 3052654) The Cim Handbook of Strategic Marketing (Cód: 3052654)
R$ 584,20