Frete Grátis
  • Google Plus
Livro Digital

The Creative Capital of Cities (Cód: 9309377)

Stefan Krätke

Wiley (Digital)

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 126,64 em até 4x de R$ 31,66 sem juros
Cartão Saraiva R$ 120,31 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,11 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

This book challenges the new urban growth concepts of the creative class and creative industries from a critical urban theory perspective.

Critiques Richard Florida's popular books about cities and the creative class Presents an alternative approach based on analyses of empirical research data concerning the German urban system and the case study regions, Hanover and Berlin Underscores that the culture industry takes a leading role in conforming with neoliberal conceptions of labor markets

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley (Digital)
Cód. Barras 9781444342246
Início da Venda 15/03/2016
Territorialidade Internacional
Formato Livro Digital Pdf
Gratuito Não
Proteção Drm Sim
Número da edição 1
Idioma 337
Código do Formato Pdf
Ano da Publicação 112
Peso 0.00 Kg
AutorStefan Krätke

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Creative Capital of Cities

The Creative Capital of Cities (Cód: 9309377) The Creative Capital of Cities (Cód: 9309377)
R$ 126,64
The Creative Capital of Cities (Cód: 9309377) The Creative Capital of Cities (Cód: 9309377)
R$ 126,64