Frete Grátis
  • Google Plus

The Economics And Financing of Media Companies (Cód: 623559)

Picard,Robert G.

FORDHAM UNIV PR

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 120,90 R$ 108,80 (-10%) em até 3x de R$ 36,27 sem juros
Cartão Saraiva R$ 103,36 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 5x de R$ 21,76 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

The Economics And Financing of Media Companies

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca FORDHAM UNIV PR
Cód. Barras 9780823221752
Altura 8.75 cm
I.S.B.N. 9780823221752
Profundidade 0.75 cm
Referência 0003876181
Acabamento Brochura
Detalhe 1
Ano da edição 2002/06/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 270
Peso 0.85 Kg
Largura 6.00 cm
AutorPicard,Robert G.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Economics And Financing of Media Companies

The Economics And Financing of Media Companies (Cód: 623559) The Economics And Financing of Media Companies (Cód: 623559)
R$ 108,80
The Economics And Financing of Media Companies (Cód: 623559) The Economics And Financing of Media Companies (Cód: 623559)
R$ 108,80