Frete Grátis
  • Google Plus

The Innovation Paradox (Cód: 894767)

Farson, Richard; Keyes,Ralph

Simon & Schuster

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,20
Cartão Saraiva R$ 47,69 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,10 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Challenges managers to redevelop their concepts of success and failure to recognize that innovation is as dependent on setbacks as it is on victories, explaining the importance of risk taking and citing the examples of companies who fell behind because they resisted change. Reprint. 20,000 first printing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Simon & Schuster
Cód. Barras 9780743225939
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0743225937
Profundidade 0.00 cm
Referência 0004159813
Acabamento Brochura
Detalhe REPRINT
Ano da edição 2003/06/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 144
Peso 0.30 Kg
Largura 0.00 cm
AutorFarson, Richard; Keyes,Ralph

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Innovation Paradox

The Innovation Paradox (Cód: 894767) The Innovation Paradox (Cód: 894767)
R$ 50,20
The Innovation Paradox (Cód: 894767) The Innovation Paradox (Cód: 894767)
R$ 50,20