Artboard 33 Artboard 16 Artboard 18 Artboard 42 Artboard 21 Artboard 5 Artboard 45 Artboard 22 Artboard 42 Artboard 23 Artboard 17? Artboard 28 Artboard 43 Artboard 49 Artboard 47 Artboard 38 Artboard 32 Artboard 22 Artboard 5 Artboard 25 Artboard 1 Artboard 42 Artboard 11 Artboard 41 Artboard 23 Artboard 4 Artboard 9 Artboard 6 Artboard 7 Artboard 3 Artboard 12 Artboard 25 Artboard 34 Artboard 43 Artboard 44 Artboard 39 Artboard 24 Artboard 13 Artboard 24 Artboard 31 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 36 Artboard 44 Artboard 17 Artboard 6 Artboard 27 Artboard 30 Artboard 29 Artboard 26 Artboard 2 Artboard 20 Artboard 35 Artboard 15 Artboard 14 Artboard 50 Artboard 26 Artboard 40 Artboard 21 Artboard 10 Artboard 37 Artboard 46 Artboard 8

The Korean Enterprise - Five Rules To Lead By (Cód: 9187394)

Ungson,Gerardo R.

Harvard Business Review Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

De: R$ 135,60

Por: R$ 122,04

em 1x no cartão de crédito
Crédito: R$ 135,60 em até 4x de R$ 33,90 sem juros
Boleto: R$ 122,04 (-10%)
Cartão Saraiva: 1x de R$ 122,04 (-10%)

Total:

Em até 1x sem juros de


Crédito:
Boleto:
Cartão Saraiva:

Total:

Em até 4x sem juros de


The Korean Enterprise - Five Rules To Lead By

R$135,60

Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X
Formas de envio Custo Entrega estimada

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 15:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

In the 1960s, Korea embarked on an ambitious program of economic development. By the 1980s, the pace of development had accelerated, and Korean companies were beginning to shed their reputation as second-rate, low-tech producers. In the 1990s, strategies of technological and managerial innovation were officially codified by President Kim as Segyehwa, loosely translated as 'globalization, ' but more generally understood by Koreans as a philosophy and mission to achieve global status in politics, business, education, communications, technology, and the arts. In this book, the authors trace the evolution of Korea's globalization movement and assess the prospects for Korean competitiveness in the future. Despite tremendous advances over the past three decades, Korean enterprises face considerable challenges if they intend to sustain a competitive edge in the global marketplace. The authors identify seven key challenges in the areas of industrial policy, technological innovation, management practice, organizational design, entrepreneurship, and human resource investment. The authors explore the relationships among national culture, management practice, and government policy.

Características

Peso 0.64 Kg
Produto sob encomenda Sim
Marca Harvard Business Review Press
I.S.B.N. 9780875846309
Referência 9780875846309
Altura 24.13 cm
Largura 16.26 cm
Profundidade 2.67 cm
Número de Páginas 272
Idioma Inglês
Acabamento Capa dura
Cód. Barras 9780875846309
Ano da edição 2007
AutorUngson,Gerardo R.