Frete Grátis
  • Google Plus

The Market (Cód: 1009619)

Aldridge, Alan

Wiley Blackwell

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 134,00 em até 4x de R$ 33,50 sem juros
Cartão Saraiva R$ 127,30 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 22,33 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

The Market addresses one of the most controversial answers to the question, 'how is social order possible?' Ever since Adam Smith conceived the idea of an 'invisible hand', advocates of the market have argued that social cohesion, material prosperity and political vitality are best achieved not by central control and planning but by laissez-faire - the policy of non-intervention.
In this book, Alan Aldridge guides readers through the complex interplay between analysis, description and ideology that characterizes social theorizing on the market. A distinctive feature of The Market is its emphasis on the role of culture in shaping the social reality of markets as perceived and experienced by people participating in them.
Ideologies examined include:
Market fundamentalism - the conviction that free markets are universally beneficial
Market populism - the assertion that the free market reflects the democratic will of the people
Economic 'man' - the notion that the main motive of our actions is to maximize our personal advantage
Globalism - the claim by neo-liberals that the global expansion of markets is irresistible, making political action irrelevant
The Market will be essential reading for students and researchers interested in the sociology of economic life, economic sociology and political economy.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Wiley Blackwell
Cód. Barras 9780745632230
Altura 19.25 cm
I.S.B.N. 0745632238
Profundidade 1.40 cm
Referência 0006503141
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Ano da edição 2005/09/15
Idioma Inglês
Número de Páginas 167
Peso 0.23 Kg
Largura 14.48 cm
AutorAldridge, Alan

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Market

The Market (Cód: 1009619) The Market (Cód: 1009619)
R$ 134,00
The Market (Cód: 1009619) The Market (Cód: 1009619)
R$ 134,00