Frete Grátis
  • Google Plus

The Mind and the Market (Cód: 901933)

Muller,Jerry Z.

Random House Usa

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 66,40 em até 2x de R$ 33,20 sem juros
Cartão Saraiva R$ 63,08 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 3x de R$ 22,13 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Traces the history of the capitalist idea in western thought, from its origins in the ancient classical world and medieval Christianity to its flowering from 1700 to the present day, revealing how philosophers and theorists have influenced the ways in which the market can affect society and analyzing the moral, cultural, and political impact of capitalism. Reprint.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Random House Usa
Cód. Barras 9780385721660
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 0385721668
Profundidade 0.00 cm
Referência 0004197304
Acabamento Brochura
Detalhe REPRINT
Ano da edição 2003/11/01
Idioma Inglês
Peso 0.80 Kg
Largura 0.00 cm
AutorMuller,Jerry Z.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Mind and the Market

The Mind and the Market (Cód: 901933) The Mind and the Market (Cód: 901933)
R$ 66,40
The Mind and the Market (Cód: 901933) The Mind and the Market (Cód: 901933)
R$ 66,40