Frete Grátis
  • Google Plus

The New Mainstream (Cód: 953085)

Garcia,Guy

Harpercollins Usa

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 50,20
Cartão Saraiva R$ 47,69 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 25,10 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

Citing an increase in buying capability among minority consumers and trends in niche marketing, an analysis of consumer culture reveals the growing profitability of diversified products and makes predictions about how multicultural marketing will impact the twenty-first century.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harpercollins Usa
Cód. Barras 9780060584665
Altura 22.25 cm
I.S.B.N. 9780060584665
Profundidade 2.21 cm
Referência 0006271449
Acabamento Brochura
Detalhe REPRINT
Ano da edição 2005/10/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 320
Peso 0.41 Kg
Largura 14.27 cm
AutorGarcia,Guy

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The New Mainstream

The New Mainstream (Cód: 953085) The New Mainstream (Cód: 953085)
R$ 50,20
The New Mainstream (Cód: 953085) The New Mainstream (Cód: 953085)
R$ 50,20