Frete Grátis
  • Google Plus

The New Strategic Brand Management (Cód: 3047654)

Kapferer,Jean-Noel

Ingram Pub Services

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 349,50 R$ 314,60 (-10%) em até 10x de R$ 31,46 sem juros
Cartão Saraiva R$ 298,87 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 26,22 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

The New Strategic Brand Management

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Ingram Pub Services
Cód. Barras 9780749450854
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 0749450851
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Brochura
Idioma Inglês
Peso 2.80 Kg
Largura 14.00 cm
AutorKapferer,Jean-Noel

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The New Strategic Brand Management

The New Strategic Brand Management (Cód: 3047654) The New Strategic Brand Management (Cód: 3047654)
R$ 314,60
The New Strategic Brand Management (Cód: 3047654) The New Strategic Brand Management (Cód: 3047654)
R$ 314,60