Frete Grátis
  • Google Plus

The Origin Of Brands (Cód: 962591)

Ries, Al; Ries, Laura

Harpercollins Usa

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 57,90
Cartão Saraiva R$ 55,01 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 2x de R$ 28,95 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

An examination of the process of brand building shares case studies for a number of successful products, analyzing marketing methods that demonstrate effective brand divergence, in a guide that argues against current marketing trends. By the authors of The 22 Immutable Laws of Branding. Reprint. 30,000 first printing.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Harpercollins Usa
Cód. Barras 9780060570156
Altura 20.32 cm
I.S.B.N. 9780060570156
Profundidade 1.91 cm
Referência 0006271455
Acabamento Brochura
Detalhe REPRINT
Ano da edição 2005/10/01
Idioma Inglês
Número de Páginas 308
Peso 0.24 Kg
Largura 13.61 cm
AutorRies, Al; Ries, Laura

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Origin Of Brands

The Origin Of Brands (Cód: 962591) The Origin Of Brands (Cód: 962591)
R$ 57,90
The Origin Of Brands (Cód: 962591) The Origin Of Brands (Cód: 962591)
R$ 57,90