Frete Grátis
  • Google Plus

The Psychology of Attention (Cód: 545290)

Pashler,Harold E.

Mit Press

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 190,20 em até 6x de R$ 31,70 sem juros
Cartão Saraiva R$ 171,18 (-10%) em até 1x no cartão ou em até 9x de R$ 21,13 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

The Psychology of Attention

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Mit Press
Cód. Barras 9780262661560
Altura 0.00 cm
I.S.B.N. 026266156X
Profundidade 0.00 cm
Referência 0003305735
Acabamento Brochura
Detalhe REPRINT
Ano da edição 1999/07/01
Idioma Inglês
Peso 1.55 Kg
Largura 0.00 cm
AutorPashler,Harold E.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Psychology of Attention

The Psychology of Attention (Cód: 545290) The Psychology of Attention (Cód: 545290)
R$ 190,20
The Psychology of Attention (Cód: 545290) The Psychology of Attention (Cód: 545290)
R$ 190,20