Frete Grátis
  • Google Plus

The Strategy Process (Cód: 9273560)

Mintzberg,Henry; Quinn,James Brian; Voyer,John

Addison Wesley

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 549,20 em até 10x de R$ 54,92 sem juros
Cartão Saraiva R$ 521,74 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 12x de R$ 45,77 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

We tried to provide the reader with a richness of theory, a richness of practice, and a strong basis for linkage between the two. Presenting published articles and portions of other books in their original form, rather than filtered through our minds and pens, is one way to reinforce this variety. One of our prime intentions in this book is to expose the limitations of conventional theories and to offer alternate explanations that can be superior guides to understanding and taking action in specific contexts.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Addison Wesley
Cód. Barras 9780135565575
Altura 26.21 cm
I.S.B.N. 9780135565575
Profundidade 2.92 cm
Referência 000040472
Acabamento Brochura
Ano da edição 1994
Idioma Inglês
Número de Páginas 595
Peso 1.36 Kg
Largura 21.16 cm
AutorMintzberg,Henry; Quinn,James Brian; Voyer,John

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Strategy Process