Frete Grátis
  • Google Plus

The Toyota Way To Service Excellence - Lean Transformation In Service Organizations (Cód: 9378975)

Liker, Jeffrey K.

Mcgraw Hill

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 159,30 em até 5x de R$ 31,86 sem juros
Cartão Saraiva R$ 151,34 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 7x de R$ 22,76 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva
Quer comprar em uma loja física? Veja a disponibilidade deste produto
?

Entregas internacionais: Consulte prazos e valores de entrega para regiões fora do Brasil na página do Carrinho.

ou receba na loja com frete grátis

X

* Válido para compras efetuadas em dias úteis até às 18:00, horário de Brasília, com cartão de crédito e aprovadas na primeira tentativa.

Formas de envio Custo Entrega estimada
X Consulte as lojas participantes

Saraiva MegaStore Shopping Eldorado Av. Rebouças, 3970 - 1º piso - Pinheiros CEP: 05402-600 - São Paulo - SP

Descrição

A must-read for service professionals of every level, this groundbreaking guide by Jeffrey Liker takes the proven Lean principles of his bestselling Toyota Way series and applies them directly to the industries where quality of service is crucial for success. Liker’s famous 4P model makes it easy for you to implement Lean practices throughout your organization whether you’re an executive, manager, or frontline worker who deals with customers every day.

These ground-tested techniques are designed to help you make continuous improvements in your services, streamline your operations, and add ever-increasing value to your customers. The book features fascinating case studies of Lean-driven success in a range of service industries, including healthcare, insurance, financial services, telecommunications, and more.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Mcgraw Hill
Cód. Barras 9781259641107
Altura 23.11 cm
I.S.B.N. 9781259641107
Profundidade 3.81 cm
Referência .
Acabamento Capa dura
Ano da edição 2016
Idioma Inglês
País de Origem Estados Unidos
Número de Páginas 448
Peso 0.68 Kg
Largura 15.24 cm
AutorLiker, Jeffrey K.

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Toyota Way To Service Excellence - Lean Transformation In Service Organizations

The Toyota Way To Service Excellence - Lean Transformation In Service Organ... (Cód: 9378975) The Toyota Way To Service Excellence - Lean Transf... (Cód: 9378975)
R$ 159,30
The Toyota Way To Service Excellence - Lean Transformation In Service Organ... (Cód: 9378975) The Toyota Way To Service Excellence - Lean Transf... (Cód: 9378975)
R$ 159,30