Frete Grátis
  • Google Plus

The Ultimate Small Business Marketing Toolkit (Cód: 2536298)

Goldstein,Beth

Baker & Taylor-id

Ooopss! Este produto está temporariamente indisponível.
Mas não se preocupe, nós avisamos quando ele chegar.

Ooops! Este produto não está mais a venda.
Mas não se preocupe, temos uma versão atualizada para você.

Ooopss! Este produto está fora de linha, mas temos outras opções para você.
Veja nossas sugestões abaixo!

R$ 129,90 em até 4x de R$ 32,48 sem juros
Cartão Saraiva R$ 123,41 (-5%) em até 1x no cartão ou em até 6x de R$ 21,65 sem juros
Grátis

Cartão Saraiva

Descrição

The Ultimate Small Business Marketing Toolkit provides the hands-on guidance you need to implement an integrated sales and marketing program quickly and with minimum cost. Arming readers with dozens of tools and step-by-step instructions, it outlines proven strategies for reaching more customers, organizing the business, and maximizing revenue.

You'll get inside the heads of customers without expensive research, be able to properly allocate precious sales and marketing resources, develop campaigns that target customers' needs, and identify beneficial partnerships.

Características

Produto sob encomenda Sim
Marca Baker & Taylor-id
Cód. Barras 9780071477185
Altura 21.00 cm
I.S.B.N. 9780071477185
Profundidade 1.00 cm
Referência .
Acabamento Brochura
Número da edição 1
Idioma Inglês
Número de Páginas 256
Peso 0.30 Kg
Largura 14.00 cm
AutorGoldstein,Beth

Avaliações

Avaliação geral: 0

Você está revisando: The Ultimate Small Business Marketing Toolkit